27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação preventiva da GM prende vários foragidos da Justiça

- Publicidade -

06/05/2019 07h24 – Da redação

No sábado por volta das 20h a equipe de Motociclistas da Romo Motos – GMD, atendeu denúncia de perturbação do sossego na Rua Vanilton Finamori, no bairro Jardim dos Estados. No local um jovem foi flagrado com um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados e um celular em busca foi recuperado após checagem no sistema criminal. Os autores encaminhados a Delegacia de Polícia

Por volta das 1h da madrugada de domingo (5) em Operação conjunta com a Polícia Militar, em uma conveniência no Bairro Jd. Paulista, a equipe GM abordou um jovem de 22 anos, que tentou evadir do local com a chegada dos policiais. Contra ele os GMs constataram um mandado de prisão em aberto, expedido em outubro de 2018, pela 3ª Vara Criminal de Dourados, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia.

No domingo por volta 12h, em rondas preventivas na área central da cidade, a equipe da GMD abordou um homem de 32 anos morador no Parque do Lago em atitudes suspeitas. Contra ele constataram após checagem no sistema policial um mandado de prisão em aberto, e que deveria estar usando tornozeleira eletrônica. O acusado relatou aos GMs, que serrou a tornozeleira eletrônica e deixou guardada em casa. Diante dos fatos também foi preso por dano ao patrimônio público e cumprido o mandado de prisão.

E por volta das 10h os Guardas Municipais ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica, constataram que um jovem de 20 anos, morador na Chácara do Caiuas agrediu a esposa com uma ripa de madeira deixando diversos hematomas pelo seu corpo e que ainda teria rasgado várias roupas da esposa. Em checagem no sistema policial os guardas constataram que o autor tinha em seu desfavor um mandado de busca eapreensão expedido em novembro de 2018. Foi preso em flagrante pela violência doméstica e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-