21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Aced doa estruturas da decoração de Natal para a prefeitura

- Publicidade -

Aced doa estruturas da decoração de Natal para a prefeitura

17/05/2019 07h15 –

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) fez a doação oficial à Prefeitura de Dourados nesta terça-feira (15), da estrutura utilizada para decoração da área central da cidade através do projeto Natal para Todos. A ação com objetivo de movimentar a economia na melhor época de vendas para o comércio, foi executada no ano passado em parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

“Como esse material foi adquirido também com dinheiro público, além da contribuição das empresas, nada mais justo que a Aced passe isso para a prefeitura, para que cuide desse patrimônio e possa usar futuramente em novos projetos”, acredita o diretor da Aced, Clarício Salazar.

O diretor da Aced Ahmad Hassan Gebara, o Mito, lembra que incorporado ao patrimônio da prefeitura, o material continua à disposição de toda a população, inclusive dos empresários beneficiados com a decoração natalina. “A prefeita gostou muito da ideia, porque doando isso contribui para a realização do Natal deste ano”, acrescenta.

A Associação doou as estruturas de ferro galvanizado para montagem de 111 árvores de Natal de diferentes tamanhos. Além disso, devolveu reformadas 197 lanternas e uma cadeira de Papai Noel que já fazem parte do patrimônio municipal.

Gebara e Salazar acompanharam a presidente Elizabeth Rocha Salomão, na visita à prefeita Délia Razuk, que oficializou a doação dos materiais. A chefe do executivo municipal relembrou neste encontro as ações realizadas com a associação nos últimos três anos, agradeceu as parcerias, destacou a importância da integração entre poder público e empresários, e colocou o município de portas abertas para futuras ações da entidade.

“O Natal para Todos foi um grande projeto que pudemos realizar em conjunto e nos traz alegria saber que a Prefeitura sinalizou a vontade de dar continuidade a esta ação, que certamente é importante para o nosso comércio”, acredita Elizabeth.

Clarício Salazar, Elizabeth Salomão, Délia Razuk e Mito Gebara em reunião na prefeit

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-