23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Acidente deixa uma pessoa morta e oito feridas na MS-379

- Publicidade -

25/06/2018 06h57 – Por: Dourados Agora

Uma mulher morreu e sete pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de domingo (24), na rodovia MS-379 entre Dourados e Laguna Carapã a cerca de 30 quilômetros do centro de Dourados.

O acidente envolveu um Celta com placas NFJ 6933 de Dourados, na qual a condutora Ivone Freitas Mattos, de 56 anos, morreu no local e três passageiros ficaram feridos: Igor Freitas de Matos 21 anos, líbio Correia de Matos 67 anos e a adolescente Tainara Rodrigues Moreira de 17 anos, no outro carro, um Stilo Sporting com placas MNS 4891 de Campo Grande, cinco pessoas ficaram feridas: o motorista Gerson dos Santos 49 anos, uma criança de 2 anos e outra de 7 anos, Jaqueline Lara Rodrigues de 24 anos e Jéssica Semi Ferreira de 26 anos.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU para o Hospital da Vida em Dourados. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa recusou atendimento e ficou no local. Ela apresentava apenas escoriações pelo corpo.

Familiares de Ivone disseram que ela voltava de uma festa de aniversário. O corpo dela foi retirado do veículo depois da chegada de peritos da Polícia Civil. A Polícia Militar Estadual esteve no local ajudando na liberação do tráfego.

O caso foi registrado e os motivos do acidente ainda estão sendo sob investigações.

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights