22.2 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Ações da PM apreendem 20 veículos e prende três no fim de semana

- Publicidade -

11/03/2019 09h31 – Por: Da redação

Ações preventivas realizadas pela Polícia Militar de Dourados neste final de semana realizou blitz e cumpriu mandados de prisão. Pelo menos 210 pessoas foram abordadas e 410 veículos vistoriados.

Como resultado das ações, foram cumpridos 3 mandados de prisão durante as abordagens e apreendidos 20 veículos em uma ação conjunta com Guarda Municipal e Agetran, ocorrida na rua Ponta Porã.

Equipes policiais ainda atenderam ocorrência como violência doméstica (5), acidentes de trânsito (5), sendo um com vítima fatal, direção perigosa (1), tráfico de drogas (1), com a apreensão de 3 papelotes de pasta base de cocaína e uma ocorrência de morte a esclarecer ocorrida na área rural do distrito de Vila Formosa.

Uma Televisão 42 polegadas, que teria sido abandonada após furtada, foi apreendida durante patrulhamento na região da vila São Braz.

O atendimento 190 funcionou normalmente no atendimento, informações e despachos de viaturas, totalizado 900 ligações durante o período.

Para o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel PM Carlos Silva, o final de semana foi relativamente tranquilo e as ações devem ser continuadas para o aumento da sensação de segurança da comunidade douradense e das pessoas que passam pela cidade.

Blitz realizada no fim de semana em DouradosFoto: PM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights