16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Convicções Atuantes (Parte I), por Weimar Torres

- Publicidade -

Artigo: Convicções Atuantes (Parte I)

15/08/2018 10h39 – Por: Weimar Torres

A conduta materialista dominante tem uma roupagem de domínio psicológico nas ações e brigas pelo poder no cenário político.

Filosoficamente, a ideia de poder vigente nas relações humanas relacionadas a organização Social são voltadas aos verdadeiros sábios, pessoas que realmente dedicam sua vida a meditação, a erudição.
O mau elo do conhecimento tem consequências ruins para a sociedade, os “administradores sociais”, de modo geral, fazem extremo mau uso do conhecimento.

A situação psicológica e social do Brasil está tão deprimente devido a esse descaso com o verdadeiro bem-estar da população, em geral, o egoísmo humano tem falado muito alto atualmente.

Pessoas que realmente estão presentes nas ruas sabem que as simples partilhas do dia-a-dia estão cada vez mais raras, atitudes simples como um bom dia mudam completamente a atmosfera inconsciente das pessoas que realmente focam a sua energia no coletivo.

A mudança geral de contexto só muda com nossas mudanças de hábitos e condutas, todos que realmente lutam por um mundo melhor sentem o que exponho com minhas palavras.

Na foto, Weimar Torres escritor do artigo de opinião

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights