21.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Assaltantes de lanchonete são presos em Dourados

- Publicidade -

04/02/2019 13h37 – Por: Dourados Agora

A polícia prendeu nesta segunda-feira (4) um rapaz de 27 anos e dois adolescentes de 17, autores de um furto em uma lanchonete em frente a Unigran, em Dourados. Foram recuperados R$ 400 em dinheiro, alimentos (salgadinho, refrigerante, presunto, mussarela) e uma televisão 40 polegadas.

O proprietário do estabelecimento comercial chegou ao local por volta das 05h e 30min percebeu que a porta principal estava arrombada. Havia também vários objetos e mercadorias do local deixando jogados no chão.

Uma equipe Guarda Municipal que fazia rondas pela região do Parque Antenor Martins avistou o grupo em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem encontraram com os jovens várias moedas e caixas de bala. Os suspeitos disseram aos policiais que haviam estourado um cofrinho de moedas, mas os policiais não deram credibilidade a história e constataram em vistoria no sistema se tratar dos produtos furtados na lanchonete.

A Guarda Municipal cumpriu diligências e conseguiu localizar os demais produtos furtados no estabelecimento comercial do Jardim Universitário.

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights