15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Ato em Dourados vai defender Bolsonaro no domingo

- Publicidade -

24/05/2019 07h51 – Por: Flávio Verão

A Praça Antônio João, no centro de Dourados, será palco de nova manifestação. Desta vez, a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL), do Pacote Anticrime e da Reforma da Previdência. O ato está previsto para começar às 15 horas de domingo (26).

Não há informação de quantas pessoas poderão participar do movimento. Nas redes sociais circulam mensagens convocando os apoiadores de Bolsonaro a estarem na praça.

Há pouco mais de uma semana, no dia 15, milhares de pessoas protestaram pelo País contra o plano de contingenciamento do Governo, que prevê o bloqueio de verbas para segmentos – entre eles, a Educação.

O movimento programado para domingo deve ocorrer em várias cidades do País. O presidente Jair Bolsonaro confirmou que não vai participar de nenhum dos atos.

Levantamento do jornal O Estado de S. Paulo identificou que, dos 54 deputados federais do PSL, pelo menos 19 fizeram convocações em suas redes. Dos quatro parlamentares do PSL no Senado, dois se manifestaram – Major Olímpio (SP) e Soraya Thronicke (MS).

Movimento está agendado para acontecer na praça Antônio João[Foto: Arquivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights