31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bebeto cobra recursos para revitalização do Parque Arnulpho Fioravante

- Publicidade -

Em outra indicação encaminhada à prefeita Délia e a bancada estadual e federal, o vereador solicitou a destinação de recursos de R$ 12 milhões em emendas parlamentares, visando a pavimentação asfáltica em todos os distritos de Dourados

13/11/2018 10h57 – DouradosAgora

O vereador Bebeto (PR) usou a tribuna da Câmara de Dourados, durante sessão ordinária realizada ontem (12), para cobrar recursos visando à criação de projetos de revitalização do Parque Arnulpho Fioravante, atualmente é utilizado como sede da Guarda Municipal de Dourados, o Iman (Instituto do Meio Ambiente) e a PMA (Polícia Militar Ambiental).

Bebeto citou que apesar da pouca estrutura o local é muito utilizado por ciclistas e grupos de escoteiros que usam o espaço em trilhas e outras atividades, como exemplo, o evento denominado ‘I Acampa Dourados’, realizado pela Prefeitura de Dourados, no dia 10 de novembro, em parceria com 14 instituições. “O Parque Arnulpho Fiorante é considerado um dos principais cartões postais de Dourados e sua extensão tem todas as características necessárias para criação de um parque ambiental e ser um referencial de lazer e visitação”, ressaltou.

Em indicação a prefeita Delia Razuk (PR) e aos secretários municipais Carlos Dobes (Planejamento) e Fabiano Costa (Iman) ele pede a criação de um projeto de revitalização completo, constando; manutenção da pista de caminhada, reforma das quadras de esportes, manutenção e ampliação dos quiosques, criação de uma segunda pista de caminhada e trilhas de ciclismo, áreas de pesca e ainda a manutenção e ampliação da iluminação.

O documento também foi encaminhado com cópias aos deputados federais, Dagoberto Nogueira, Geraldo Resende, Mandetta e Elizeu Dionizio, aos deputados estaduais Renato Câmara, Zé Teixeira e Barbosinha e aos senadores Pedro Chaves, Waldemir Moka e Simone Tebet.

Asfalto

Em outra indicação encaminhada à prefeita Délia e a bancada estadual e federal, o vereador solicitou a destinação de recursos de R$ 12 milhões em emendas parlamentares, visando a pavimentação asfáltica em todos os distritos de Dourados. Também no mesmo valor, solicitou aporte financeiro ao município para a pavimentação dos bairros, Jardim Pelicano, Estrela Yori, Laranja Doce, Parque dos Jequitibás, Jardim Guaicurus e Esplanada.

Bebeto solicitou recursos para revitalização do Parque e pavimentação asfáltica nos distritos Foto: Thiago Morais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights