28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bebeto pede cobertura nos pontos de ônibus na Toscana

- Publicidade -

Bebeto pede cobertura nos pontos de ônibus coletivo na Vila Toscana

O pedido foi encaminhado durante a sessão ordinária desta semana, em coautoria com o vereador Maurício Lemes (PSB)

12/12/2018 09h23 – DouradosAgora

O vereador Bebeto (PR) protocolou na Câmara de Dourados, indicação endereçada à prefeita Délia Razuk (PR), solicitando a implantação de cobertura em todos os pontos de ônibus coletivo dos bairros Altos do Alvorada e Vila Toscana I e II. O pedido foi encaminhado durante a sessão ordinária desta semana, em coautoria com o vereador Maurício Lemes (PSB).

No documento encaminhado com cópias ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares e ao diretor da Agetran, Carlos Fábio, tem como justificativa a reclamação dos usuários do transporte público que se sentem prejudicados, principalmente em dias de chuva pela falta de um local coberto.

Em outra indicação, o vereador Bebeto solicita a implantação de uma placa de trânsito (proibindo estacionar) próximo do primeiro ponto de ônibus localizado após o Monumento ao Colono, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, sentido leste. “Segundo consta, em frente ao referido ponto de transporte coletivo existe uma oficina mecânica, onde constantemente motoristas estacionam seus veículos, exatamente pela ausência de uma placa de trânsito, sendo assim, dificultando a parada do ônibus”, justifica.

Emendas ao orçamento

Bebeto também encaminhou recentemente para apreciação em plenário, diversas emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA). Ao todo foram protocoladas 17 emendas indicativas que contemplam diversos setores, como a Saúde e Educação do município, além de 12 emendas impositivas que garantem e totalizam R$ 60 mil destinados à área urbana e rural.

Aos distritos, o vereador garantiu, entre outras, emendas impositivas ao Orçamento 2019, visando a complementação financeira na aquisição de bens móveis ao Ceim de Vila Vargas e aquisição de bens móveis para Unidade Básica de Saúde. Também no mesmo distrito o vereador apresentou emenda impositiva para aquisição de uma motocicleta 125cc, visando o deslocamento dos agentes de saúde nos atendimentos de competência da Unidade, na área rural.

Já na Vila Macaúba e Vila Formosa, o vereador garantiu repasse financeiro na aquisição de bens móveis às Unidades Básicas de Saúde. Na Linha do Barreirinho, apresentou emenda impositiva para compra de cadeiras aos alunos da pré-ensino, da Escola Municipal Doutor Camilo Ermelindo da Silva.

 Bebeto destaca emendas indicativas e impositivas ao Orçamento 2019Foto: Thiago Morais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-