32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bispo alerta sobre golpistas que querem usar o seu nome

- Publicidade -

23/10/2018 16h20 – Por: Da redação

O bispo da Diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, usou as redes sociais da Diocese do município para alertar sobre golpe que vem sendo realizado.

Comunicado relata que golpistas estariam utilizando o seu nome para fazer depósito em determinada conta e que posteriormente Dom Henrique reembolsaria.

Confira na íntegra a postagem assinada pelo bispo:

“Senhores padres e Secretárias Paroquiais, venho por meio deste, ALERTA-LOS que está havendo um golpe usando o meu nome, como esses que acontecem por aí, dizendo que estou impossibilitado de realizar um pagamento por estar muito ocupado com vários compromissos e preciso fazer um deposito em uma determinada conta e que reembolsarei assim que for possível acessar minha conta. Ignore por favor, pois não é verdade, não estou pedindo para fazer nenhum deposito ou pagamento de contas, quando houver alguma necessidade neste sentido estarei pedindo para o ecônomo de nossa Diocese.”

O comunicado não informa se alguma secretaria paroquial ou padre chegaram a cair no golpe. A Diocese de Dourados representa outros 16 municípios da região sul do Estado.

Bispo Dom Henrique, da Diocese de Dourados

Postagem na página da Diocese de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights