14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Body Beauty promove Workshop de Criofrequência

- Publicidade -

Capacitação acontece dia 8 de dezembro das 9h ás 17h no Instituto Corpus em Dourados

30/11/2018 07h30 – DouradosAgora

A Body Beauty Dourados promove no dia 8 de dezembro, Workshop de Criofrequência. A capacitação será ministrada pelo consultor Fabrício Barbosa da Sublime Med e vai ocorrer no Instituto Corpus das 9h ás 17h. É direcionada para profissionais da área da estética e saúde, como esteticistas, biomédicos, farmacêuticos, médicos, fisioterapeutas, dentre outros.

O curso vai aliar teoria e prática possibilitando avaliar e entender quais as necessárias dos pacientes que buscam tratamentos para fins estéticos, abordando tanto o resultado, quanto o impacto emocional, durante e após o tratamento.

O equipamento Criofrequência referência na Medicina Estética, é uma terapia exclusiva desenvolvida pelo Departamento Médico da Body Health apresenta tecnologia de ponta para resultados incríveis em prol da qualidade de vida. Na face, age como lifting instantâneo, para o fim da papada e flacidez e no corpo, atua como uma lipoaspiração sem cortes, eliminando gordura e flacidez e redução da celulite.

A Criofrequência é considerada pelos especialistas uma das máquinas mais poderosas, principalmente porque “ataca” o trio inimigo de todos os corpos: celulite, gordura localizada e flacidez. Funciona emitindo radiofrequência, através de conversão de energia elétrica em calor.

Quando os polos estão em temperaturas abaixo de zero com um efeito frio calor, isto provoca uma contração imediata do tecido estimulando a produção de colágeno e elastina, obtendo um efeito lifting instantâneo de modo não invasivo. A máquina tem uma ponteira ultra congelada que esfria a epiderme a menos 10 graus C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, ga-rantindo o efeito lifting no corpo.

Para realizar o procedimento com a Criofrequência é necessário que se tenha uma vida saudável, com alimentação balanceada e boa ingestão de líquidos. Isso já é suficiente para que se perceba ótimos resultados desde a primeira sessão.

ServiçoAs inscrições para o Workshop Criofrequência em Dourados podem ser feitas através do telefone (67) 99603-7008. Será emitido certificado de participação. O Instituto Corpus está localizado na rua Firmino Vieira Matos, 1297.

Workshop de Criofrequência vai ser ministrado pelo consultor Fabrício Barbosa da Sublime Med

 A Criofrequência “ataca” o trio inimigo de todos os corpos: celulite, gordura localizada e flacidez

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights