21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cães farejadores do 3º BPM apoiam policiais do DOF na apreensão de drogas

- Publicidade -

TCães farejadores do 3º BPM apoiam policiais do DOF na apreensão de drogas escondida em veículo

16/01/2019 13h06 – Da redação

Policiais do Canil do 3º BPM e os cães farejadores, em apoio a uma das equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), localizaram 15 tabletes de droga escondidos no painel de um veículo que transitava pela fronteira do estado.

Ação do DOF

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-376, sendo solicitados apoio do CANIL do 3º BPM, sendo o veículo submetido a uma inspeção com cães farejadores, onde foram localizados 15 volumes da droga escondidos no painel. Foram apreendidos 0,545 Gr de uma substância análoga à maconha; 2,915 Kg de haxixe e 1,700 Kg de pasta base.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) para os procedimentos legais.

Canil do 3º BPM – Dourados

O Canil do 3º BPM conta com equipes especializadas em localizar drogas homiziadas em veículos, edificações ou em campo aberto, utilizando-se dos cães de faro adestrados pelos próprios policiais, que são cinotécnicos em sua formação profissional.

A equipe se coloca à disposição para apoiar órgãos de segurança pública no combate ao narcotráfico, principalmente na região da linha e faixa de fronteira com o Paraguai.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights