12.3 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Câmara realiza audiência sobre reforma do Código Comercial

- Publicidade -

Câmara realiza audiência para discussão da reforma do Código Comercial

13/06/2018 15h57 – Por: Da redação

A Câmara Municipal de Dourados realiza no dia 15 de junho, às 19h, a audiência pública “A Reforma do Código Comercial e os avanços nos Contratos do Agronegócio”. O evento ocorre na Casa de Leis, em parceria com o Senado Federal, através da Comissão Temporária para Reforma do Código Comercial.

A audiência tem o objetivo de disseminar a discussão com relação à reforma do Código Comercial, que tem o intuito de regularizar os direitos e obrigações das empresas e também as suas relações, tendo grande influência no agronegócio, visando conferir ao setor dimensão jurídica compatível com a sua grandiosidade.

O evento conta com a presença do professor doutor Fábio Ulhoa Coelho e do senador Pedro Chaves (PRB).

O Congresso Nacional, influenciado pela nova sistemática das relações negociais, tem buscado nas discussões da reforma priorizar a simplicidade de procedimentos e a desburocratização e ter um olhar mais atento à micros e pequenos empreendedores.

Serviço

A audiência pública acontece nesta sexta-feira (15), às 19h, no Plenário Weimar Torres, da Câmara Municipal de Dourados, localizado na Avenida Marcelino Pires, nº 3495.

Câmara realiza audiência sobre reforma do Código Comercial

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights