14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caminhoneiros fazem acordo com PRF para desocupação, mas paralisação permanece

- Publicidade -

Caminhoneiros fazem acordo com PRF para desocupação, mas paralisação permanece em Dourados

A PRF, juntamente com os demais órgãos de Segurança Pública, tem se empenhado para garantir que as situações mais emergenciais sejam sanadas.

27/05/2018 09h08 – Por: Dourados Agora

Em meio às paralisações dos caminhoneiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a escolta de uma bomba d’água até a cidade de Dourados, no sábado, 26 de maio. A PRF, juntamente com os demais órgãos de Segurança Pública, tem se empenhado para garantir que as situações mais emergenciais sejam sanadas.

A entrega desse equipamento, com capacidade de retirar 300 mil litros de água por hora, solicitada pela Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul-Sanesul, vai garantir o abastecimento de água para a cidade que seria comprometido, caso a entrega não fosse realizada.

A carreta foi retirada da paralisação em Ponta Porã/MS após negociação com os manifestantes, sendo escoltada sem interrupções até a cidade de Dourados.

Neste domingo (27) alguns postos de Dourados já estão abastecidos e motoristas fazem fila para comprar gasolina. Manifestantes acampados no trevo da Bandeira retiraram os veículos da BR-163, porém ainda estão no local e seguem firme com a paralisação.

Foto: Divulgação PRF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights