21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Carlito do Gás diz que “Prefeita tirou o pé do chão” sobre rachaduras

- Publicidade -

Carlito do Gás diz que “Prefeita tirou o pé do chão” sobre rachaduras

22/02/2019 09h50

O vereador Carlito do Gás (Patriota) considerou “positiva” a iniciativa da Prefeitura de acionar a CCR MSVia em busca de uma solução para as rachaduras em um dos túneis que cruzam a BR 163 e separam os bairros Parque da Nações I e Parque das Nações II.

Primero a alertar oficialmente a Prefeita Délia Razuk sobre o perigo, ele destacou também a adesão de outras autoridades à causa (como o Deputado Marçal Filho, que levou o tema à tribuna da Assembleia Legislativa) e o papel dos meios de comunicação, que deram ampla divulgação do problema, que já inquieta os moradores próximos ao local. O vereador aproveitou que a questão dos túneis está em evidência para cobrar da Prefeitura que “faça o dever de casa” em relação a outro problema: os constantes alagamentos tanto no túnel da Rua Canadá (que está com rachaduras) como no da Rua Honduras.

“Nessa questão das rachaduras a Prefeita “tirou o pé do chão”, mas embora tenha sido alertada por diversas ocasiões sobre a necessidade de planejamento e execução de medidas técnicas para evitar os alagamentos dos tuneis pouco ou nada foi feito. “Há uma inegável lentidão para resolver um problema”, opinou o vereador.

Vereador Carlito do Gás

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights