19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cartas ao Papai Noel de projeto social podem ser adotadas

- Publicidade -

30/11/2018 10h49 – Por: Flávio Verão

Projeto social desenvolvido na Vila Valderez e bairros vizinhos como Jóquei Clube, Vila São Braz e comunidade favela Santa Felicidade, região mais carente de Dourados, ainda dispõe de cartas escritas ao Papai Noel para serem adotadas.

Cerca de 400 crianças escreveram cartinhas ao bom velhinho com pedidos como material escolar, bola, boneca, patins, entre outros, e pelo menos 50 ainda restam a ser adotadas.

Quem está à frente do projeto social é a empresária Cris Massoni, da escola de beleza La Bella Face. Ela assumiu os trabalhos da auxiliar de serviços gerais Valéria Manzato, que era líder comunitária da Vila Valderez e hoje mora em Fátima do Sul.

As cartinhas podem ser adotadas das 8h às 11h e das 13h às 20h, na escola La Bella Face, localizada à rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1992, em frente a garagem da Queiroz, no centro.

Os presentes serão entregues no dia 15 de dezembro na Associação da Vila Valderez, quando haverá festa de confraternização. Também está sendo arrecadados brinquedos avulsos para entregar a crianças que não escreveram cartinha.

Cris Massoni comanda e participa de outros projetos sociais. Entre eles o de engajar os alunos de sua escola de beleza em ações como corte grátis de cabelo em bairros carentes.

Toda terça e quinta, das 18h às 21h30, a escola faz cortes masculino e design de sobrancelha ao custo de 2 kg de alimentos não perecíveis. O que é arrecadado se transforma em cesta básica para ser entregue a famílias necessitadas. A escola é ponto de coleta de doação de roupas e alimentos. Tudo é encaminhado à comunidade carente e entidades que prestam assistência social.

Projeto dispõe de cerca de 50 cartinhas para serem adotadas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-