15.5 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Casal que furtou mais de 15 comércios é preso

- Publicidade -

Casal que furtou mais de 15 comércios em Dourados é preso

12/02/2019 14h26 – Por: Dourados Agora

Foram presos pelo SIG da Polícia Civil na manhã de hoje (12) o casal Magno H. S ,39 anos, e Vanessa A. S ,34 anos, eles foram identificados por câmeras de segurança e são acusados de cometerem furtos em 15 estabelecimentos comerciais de Dourados. Pizzarias, lanchonetes, farmácias, lojas de produtos para pequenos animais e outros foram arrombados pelos autores.

Há cerca de 15 dias comerciantes localizados na área central de Dourados passaram a sofrer com uma onda de furtos, na qual os autores chegavam ao local de motocicleta e arrombavam portas de vidro temperado com uma marreta.

Os ladrões levavam dinheiro e eletrônicos e outros pertences. Ao analisar imagens de câmeras de segurança o SIG identificou as características dos autores, sendo o casal. No local onde estavam foi apreendida a marreta utilizada para quebrar as portas de vidro, uma caixa registradora, a motocicleta utilizada nos crimes, e outros bens subtraídos.

O casal, em harmonia com as investigações, confessou a prática de furtos a estabelecimentos comerciais. De acordo com a polícia, dois fatos chamaram a atenção no caso. O primeiro, em razão de Magno, ao perceber que os locais onde estava sendo praticado o furto possuía câmeras de segurança, fazer pose no sentido de desafiar as forças policiais.

Outro fato refere-se à predileção do casal por chicletes, uma vez que ao furtar restaurantes e lanchonetes levavam caixas desses doces. O casal foi autuado em flagrante pela prática de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights