18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

CCZ mantém vacinação antirrábica itinerante

- Publicidade -

16/07/2018 16h40 – Da redação

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando a Campanha de Vacinação Antirrábica em várias regiões da cidade. Nesta semana, no período de 16 a 21, a campanha itinerante atenderá os bairros Jardim Clímax, Jardim Cuiabazinho, Jardim Maringá, Vila Amaral, Jardim Londrina, Jardim Independência e parte da área central, entre a Avenida Marcelino Pires e Rua Cuiabá e as ruas Eulália Pires e Firmino Vieira de Matos.

Na zona rural a campanha de vacinação antirrábica também é realizada de forma itinerante, nesta semana, nas imediações da BR-163, BR-463, até Rio Dourados, e rodovia Dourados/Laguna Carapã (MS-370) até Rio Dourados.

No sábado, dia 21, entre 7h30 e 17 horas, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica na Escola Estadual Pastor Daniel Berg, localizada à Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 800, Centro.

O CCZ informa aos donos de animais que serão vacinados cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita. Explica ainda que não será permitida a distribuição de vacina (levar para casa).

Para esclarecer dúvidas e obter informações o telefone de contato com o Centro de Controle de Zoonoses é 3411-7753.

CCZ mantém vacinação antirrábica itinerante

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-