16.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cido Medeiros solicita convênio entre município e Estado para melhorar vias

- Publicidade -

Cido Medeiros solicita convênio entre município e Estado para melhorar vias de Dourados

Vereador acredita que a parceria sugerida irá acabar com o problema, que se multiplica na época das chuvas

06/12/2018 10h54 – DouradosAgora

O vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou ao deputado estadual Renato Câmara (MDB) e a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR) que interceda junto ao Governo do Estado, visando parceria para sanar problemas de infraestrutura viária do município.

De acordo com o vereador, moradores de Dourados o têm procurado para reclamar da situação das ruas e avenidas do município. Com isso, Cido propôs ao deputado estadual que busque o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e a prefeitura municipal para propor parceria.

“O objetivo é sanar os problemas de buracos na malha viária dos bairros. Os inúmeros buracos existentes em Dourados e a quantidade de reclamações de populares vítimas de acidentes com suspeita de terem sido causados por esses defeitos no asfalto, é o que me motiva a solicitar para que seja realizado uma parceria para sanar tal problema que pode se tornar crônico em nossa cidade”, comentou o vereador.

Cido acredita que a parceria sugerida irá acabar com o problema, que se multiplica na época das chuvas. “Um convênio semelhante ocorreu em Campo Grande em 2017, onde a prefeitura e o Estado investiram, cada um, R$ 25 milhões. Isto também pode ser feito em Dourados”, ressaltou.

O vereador afirma que tem verificado in loco, bem como tem usado sua rede social, para receber as denúncias dos moradores, além de críticas e sugestões. Devido este contato direto com a população, ele sugere que o convênio seja firmado.

Cido Medeiros durante visita ao deputado estadual Renato Câmara

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights