28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cineclube UFGD exibirá curtas vencedores da última MAD

- Publicidade -

24/04/2019 06h13

O projeto de extensão Cineclube UFGD exibirá os 11 curtas vencedores do Prêmio Curta do Mato, neste sábado (27), às 17h, no cineauditório da unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso) . Os filmes são de cineastas de Mato Grosso do Sul que conquistaram primeiro, segundo e terceiro lugar na Mostra Competitiva da 6ª Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), realizada no ano passado.

A sessão é aberta para participação da comunidade acadêmica e externa e a exibição pelo Cineclube busca ampliar a visibilidade da produção regional, além de chamar a atenção do público para a edição de 2019 da MAD, que acontecerá de 22 a 26 de maio de 2019.

O Prêmio Curta do Mato envolve as categorias: Ficção, Documentário, Experimental/Arte, Trash e Videoclipe. Serão exibidos os curtas: Menino Visível, de Gabriel P.C. (1º lugar – Ficção); A Janela da Outra, de Larissa Anzoategui (2º lugar- Ficção); Parei de Fumar, de Adriano Paes e Davi Rocha (3º lugar- Ficção); Na Canoa do Bata, de Carlos Velázquez (1º lugar – Documentário); O Jantar Colonial, de Luis Katarino e Gustavo Carneiro (1º lugar Experimental/Arte); Dicotomias, de Aline Silva Vieira (2º lugar Experimental/Arte); Portal, de Patrick da Silva Rocha (3º lugar Experimental/Arte); Qua Qua, de Ana Letícia Peixe (1º lugar – Trash); Cada um com o Seu Eu, de Fabrício Borges e Tatiana Varela (1º lugar – Videoclipe); Codinome Winchester ft Marina Peralta – Mensagem de Outras Horas (2º lugar – Videoclipe) e; Mal Presságio – Mad Rock ‘s, de Gabriel P.C. (3º lugar – Videoclipe).

No outro sábado, em 4 de maio, serão exibidos os curtas que ganharam nas categorias do Grande Prêmio MAD.

Cineclube UFGD exibirá curtas vencedores da última MAD

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-