26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Clássico Quebra Nozes embala Natal do Shopping

- Publicidade -

Decoração será destaque neste ano e os clientes que fizerem compras de R$ 250 vão concorrer a um apartamento mobiliado

22/10/2018 06h36 – Por: Flávio Verão

O encantador conto russo ‘O Quebra Nozes’ é o tema escolhido para o Natal 2018 do Shopping Avenida Center, em Dourados. Além de uma maravilhosa decoração, o público é agraciado com um espetáculo inspirado nesse clássico, conhecido em todo o mundo.

A partir de hoje quem for ao shopping poderá conferir de perto a ambientação decorativa que conta com música, bailarinos e muitos efeitos especiais para narrar a história do soldadinho de chumbo e a bailarina Clara. Outros personagens do enredo são a Fada dos Sonhos, Fritz (irmão de Clara), os ratos e os demais soldadinhos.

A decoração é convidativa e envolvente ao espírito natalino. Dentre os destaques também está um trenzinho que percorre todo o espaço entre árvores e brinquedos como balanço, escorregador, para atrair a garotada. “Todos os anos inovamos em nossa decoração e a que mais chamou a atenção para esta edição foi ‘O quebra nozes”, diz o gerente do shopping, Robson Braga.

O Papai Noel e a sua tradicional poltrona farão parte da decoração. A chegada do bom velhinho no shopping Avenida Center está marcada para o início da noite do dia 3 de novembro. A cada edição é uma festa e reúne muitas famílias.

As expectativas de vendas para o Natal é grande. Robson Braga estima aumento de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Nos últimos seis meses o shopping ganhou mais 10 lojas e atualmente conta com pouco mais de cem empresas no local, entre lojas do ramo de calçados e de confecção, varejo, entretenimento, quiosques e alimentação.

Seu Mix de lojas oferece moda masculina, feminina, jovem e infantil, praia, moda íntima, cama, mesa e banho. Tendo ainda, o melhor em acessórios e calçados, móveis e decoração, além de foto-revelação, posto bancário, loja de departamentos, farmácia, lojas de serviços e outros.

Incorporado e complementando a tudo isso, dispõem de hipermercado, cinemas, diversões, praça de alimentação com boa variedade gastronômica, e amplo estacionamento com mais de 500 vagas cobertas.

Prêmio

Como forma de bonificar seus clientes neste final de ano, o shopping irá sortear um apartamento mobiliado para cada R$ 250 em compras. A promoção tem início dia 1º de novembro e o ganhador será conhecido em 13 de janeiro de 2019.

Tudo pronto para o Natal no shopping de DouradosFoto: Marcos Ribeiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights