26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fim de semana tem festa da colônia paraguaia em Dourados

- Publicidade -

Colônia Paraguaia promove festa neste sábado e domingo em Dourados

03/05/2018 14h39 – Por: Flávio Verão

A Associação da Colônia Paraguaia de Dourados comemora neste sábado e domingo o Dia do Povo Paraguaio no Mato Grosso do Sul. No sábado, às 17h, haverá celebração litúrgica com a presença do Padre Teodoro Benitez, seguido da inauguração do novo Oratório da Nossa Sra de Caacupe, construída no próprio pátio da Colônia.

No período da noite, a partir das 20h, acontecerá a Noite Cultural Paraguaia, com entrada franca. Haverá vendas de comidas típicas e na oportunidade estarão presentes algumas autoridades paraguaias como o Cônsul do Paraguai em Campo Grande, Angel Adrian Gill Lesme, e Stella Maris Martinez Nuñes, Cônsul do Paraguai em Ponta Porã.

Músicos da cidade Bella Vista Norte PY e bailarinos do Ballet de Dança do Colégio Nacional Nossa Sra do Perpetuo Socorro vão animar a noite.

Já no domingo, as atividades comemorativas prosseguirão com Almoço Dançante, sob animação do grupo Rosy Firmo &A Larcon. Em todas as atividades estará sendo vendido à tradicional chipa, pajagua mascada e sopa paraguaia. O convite do almoço esta sendo vendido antecipadamente pelos integrantes da diretoria e na portaria do evento. O almoço (necessário levar pratos e talheres) será servido somente no local, na avenida Indaiá, 630, bairro Altos do Indaiá. Mais informações nos telefones 3421-7112- 9939-5784/ 9952-2313 e 9238-1922.

Fim de semana tem festa da colônia paraguaia em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights