21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Começa a construção de Secretaria de Educação

- Publicidade -

08/04/2019 13h19

Teve início a construção do bloco que abrigará a secretaria municipal de Educação de Dourados. A obra, anexa ao complexo do CAM (Centro Administrativo Municipal) é iniciativa a prefeita Délia Razuk e busca dar melhores condições de trabalho aos servidores da Educação, que hoje utilizam espaço improvisado no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz.

A obra vai consumir recursos da ordem de R$ 1,5 milhão em recursos próprios. A empreiteira HS Engenharia já faz a locação do terreno para execução do projeto, que totaliza 1.197 metros quadrados. O prazo para conclusão da obra é de 10 meses, segundo a secretária de Obras Públicas Marise Bianchi Maciel.

A construção da sede própria da secretaria de Educação, de acordo com o secretário Upiran Jorge Gonçalves, é um sonho de décadas e que agora começa a ser colocado em prática. “Tivemos a sensibilidade da prefeita Délia Razuk, que autorizou os procedimentos para que, enfim, a Educação tenha casa própria, com espaços adequados para que os Núcleos de atividades técnicas específicas possam prestar o bom atendimento à nossa clientela”, comentou o secretário Upiran Gonçalves, titular da pasta da Educação.

Obra está avaliada em R$ 1,5 milhãoFoto: A. Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-