19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Feira de artesanato, cultura e gastronomia começa sexta

- Publicidade -

Começa amanhã feira que reúne artesanato, cultura e gastronomia em Dourados

De 05 de outubro a 04 de novembro no Shopping Avenida Center , com entrada gratuita

04/10/2018 15h59 – Da redação

Chega a Dourados , a Intera Brasil, Feira e exposição multissetorial artesanato Nacional e Internacional, com peças de artesanato, arte , cultura e gastronomia que poderiam ser encontrados em uma viagem pelo mundo estarão reunidos em só lugar. De 05 de outubro a 04 de novembro, com entrada gratuita das 10h ás 22h, no Shopping Avenida Center.

Os visitantes poderão viajar nos estandes do Capim dourado do Tocantins, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Rússia, Equador e Minas Gerais

Artesanato típico da região do Jalapão. Feito em capim dourado que é a haste de uma flor tem a presença marcante na feira. São diversos produtos feitos a partir do capim dourado, e entre as principais peças estão bolsas, pulseiras, potes, brincos, chapéus, mandalas e enfeites de todos os tipos.

O estado brasileiro do Rio Grande do Sul, traz os vinhos, queijos, salame, Castanhas do Pará, Doces e artesanatos em ferragens e tapetes. A Rússia com suas tradicionais bonecas matrioska,. Equador com artesanato, chalé, bolsas, carteiras feito a mão . Com certeza um passeio para toda família.

Serviço:

Intera Brasil

Data: 05 de outubro a 04 de novembro

Local: Shopping Avenida Center

Cidade: Dourados

Horário: das 10h às 22h

Entrada Gratuita

Realização:

Fauzyer Eventos

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights