18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Comerciantes do ramo alimentício e ambulantes podem se inscrever para 15 ª Festa

- Publicidade -

Comerciantes do ramo alimentício e ambulantes podem se inscrever para 15 ª Festa do Peixe

01/04/2019 08h17 – Da redação

A Prefeitura de Dourados realiza de 17 a 21 de abril, a 15ª Festa do Peixe, no Parque Rego D’Água e os interessados em comercializar produtos na Praça de Alimentação ou ambulantes podem se inscrever de 1 a 5 de abril. É necessário se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Econômica com a documentação descrita no edital 002/2019 de 20 de março, no Diário Oficial do Município.

Serão disponibilizados 10 espaços para a Praça de Alimentação e até 30 vagas para ambulantes. Foi aberta ainda a participação para uma empresa fornecedora de bebidas e um parque de diversões.

Poderão participar da seleção pessoas físicas e jurídicas, sediadas em Dourados, adimplentes com as obrigações legais e fiscais, conforme disposto em lei.

Poderá ser cobrada uma taxa pelo uso do espaço e a mesma deve ser verificada junto a Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

A tradicional festa do município contará com diversas atrações entre torneios de pesca, comercialização de pescado fresco, shows com artistas regionais, 3ª Corrida do Peixe, entre outras.

A expectativa é contar mais uma vez com um grande público no evento, que consta do calendário oficial do município e que desde 2017 passou a constar do calendário nacional de eventos do Ministério do Turismo.

Na edição de 2018, a Praça de Alimentação contou com variedades para o público e para este ano, o intuito é repetir essa condição e contar novamente com boa aceitação do público para o local.

O horário de atendimento da Semdes para que os interessados façam as inscrições é das 7h30 às 13h30. O endereço é: Centro de Convenções Antônio Tonanni, na Avenida Guaicurus, 2030, bairro Novo Parque Alvorada.

Mais informações podem ser obtidas via telefone (67) 3426-3672.

Festa do Peixe será no Parque Rego D’Água; Inscrições estão abertas para comerciantes que querem expor produtos na Praça de Alimentação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-