Condutor é preso após provocar acidente

13/05/2019 11h15 - Da redação


Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (13) por volta das 2h da madrugada, um homem de 39 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal após ser pego conduzindo veículo embriagado e causar um acidente, colidindo contra um bicicletário e a parede de lojas comerciais no Bairro Parque das Nações II.

A GM realizava rondas preventivas próximo a escola do Bairro, quando presenciaram o condutor do veículo GM Corsa Sedan colidindo contra o bicicletário e a parede a de algumas lojas.

Quando os GM chegaram para prestar socorro ao condutor constataram que estava estava em visível estado de eembriaguez, com odor etílico e fala enrolada, além de encontrarem dentro do carro duas latas de cerveja.

Em conversa com a GM, o condutor confessou que ingeriu o conteúdo de 4 latinhas de cerveja e ao ser convidado a realizar o teste de alcoolemia, acabou recusando.

Diante da recusa os GMs elaboraram o Termo de constatação de embriaguez e encaminharam o condutor até a Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante para os procedimentos legais.


Envie seu Comentário