22.5 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Confira aqui os locais da prova do concurso do HU

- Publicidade -

Provas serão para 14 cargos diferentes e acontecerão em 11 escolas e em cinco blocos da Unidade 2 da UFGD Já está no ar o edital de convocação dos candidatos, regidos pelo Edital de Abertura nº. 01 de 10/02/2010, para as provas objetivas do concurso público para cargos técnico-administrativos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), com exercício no Hospital Universitário (HU), área meio + técnico de enfermagem.

As provas acontecerão domingo, dia 25 de abril, em dois turnos diferentes: manhã e tarde. No período matutino, serão para os cargos de: Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Segurança do Trabalho. A abertura dos portões será às 7h15, com início da prova às 8h (horário de Mato Grosso do Sul).

Já no período vespertino, os portões serão abertos às 13h45, com início da prova às 14h30 para os cargos de: Técnico em Enfermagem, Administrador, Analista de TI: Desenvolvimento, Analista de TI: Suporte, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Economista, Engenheiro Civil e Engenheiro Mecânico.

Ambas as provas terão duração de 4h30 e acontecerão nas escolas Menodora Fialho de Figueiredo, Floriano Viegas Machado, Maria da Glória Muzzi, Ramona da Silva Pedroso, Presidente Tancredo Neves, Celso Müller do Amaral, Presidente Vargas, Aurora Pedroso Camargo, João Paulo Reis Velo, Efantina de Quadros, Awani Carghninelutti Fehlauer, e em cinco blocos da Unidade 2.

Os candidatos podem acessar os seus locais de prova disponibilizados no site da UFGD, por meio da área restrita do candidato, no seguinte endereço http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsfe ainda por e-mails informativos que serão encaminhados aos candidatos.

A comunicação feita por e-mail é meramente informativa. Os candidatos deverão se cientificar sobre o seu local de prova por meio da área restrita. Para acesso à área restrita o candidato deverá informar CPF e senha cadastrados no ato da inscrição.

No dia de realização das provas, não será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como qualquer espécie de relógio, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro e similares.

Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como, por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC, etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social; e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).

Todos os candidatos deverão levar no dia da prova o documento original de identificação, caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis e borracha.

Quando, após a prova, for constatado, por meio eletrônico, estatístico, visual, grafológico ou por investigação policial, ter o candidato utilizado processos ilícitos, sua prova será anulada e o mesmo será automaticamente eliminado do concurso público.

Mais informações no Centro de Seleção, pelo telefone (67) 3427-2587, das 08h às 11h e das 13h às 17h ou ainda pelo e-mail [email protected]
Acesse o edital completo pelo link:

http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/hu

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights