13.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Consultora que lançará revista em Dourados fala sobre poder da imagem feminina

- Publicidade -

Lançamento da Revista Mulher Destaque acontece às 16h, na sexta-feira (1), no Shopping Avenida Center

31/01/2019 15h54 – Por: Cristina Nunes

A consultora de imagem e empresária douradense Denise Grassielle, de 37 anos, lançará em parceria com a amiga Danielle Gomes a revista Mulher Destaque, que tem como principal objetivo elevar o papel da mulher na sociedade. Em entrevista ao Dourados Agora, Denise apresentou informações sobre o nome veículo de comunicação e destacou a importância da potencialização da imagem feminina. Confira:

Qual a importância da mulher construir a sua imagem? Isso está ligado a roupas? Outros fatores interferem?

A importância de construir imagem de uma mulher, demostra que realmente nos conhecemos, sabemos o que queremos, onde podemos chegar e principalmente de estar onde quisermos. Não está ligado exclusivamente as roupas, mas tem muita relação. Estudos comprovam que 55% da primeira impressão que causamos são baseadas na aparência e ações, 38% no tom de voz e apenas 7% no que você diz e então podemos dizer que somo criaturas visuais (risos). Outros fatores podem interferir, mas tudo vai depender de como passou sua primeira imagem.

O que você define como imagem, se tratando de mulheres?

Eu defino como “Força”, “Segurança”. É normal muitas vezes as mulheres não conseguirem transmitir o que gostariam, geralmente existe alguns sentimentos que não conseguimos lidar, e isso reflete inconscientemente em nosso exterior, mas hoje eu consigo com a consultoria de imagem abrir novos horizontes para uma imagem mais segura.

Custa caro alcançar a imagem desejada? Quais os principais desafios?

Não custa caro, porque não depende somente da aparência, varia do grau da sua satisfação com o seu eu. Os maiores desafios de uma mulher são os conflitos com ela mesma. A bíblia ensina que fomos criadas para auxiliar o homem, mas se nós primeiramente, não nos amarmos e até mesmo conhecer nossas forças, não poderemos auxiliar e nem fazer alguém feliz.

Agora vamos falar de benefícios, quais conquistas uma pessoa atenta ao poder da imagem pode conseguir obter?

Primeiro sua autoestima estará sempre em alta, nada poderá interferir, pois ela tem o poder da sua imagem definida, já sabe seus pontos fortes, e segura do seu si, seu estilo vem para mostrar qual sua verdadeira essência. Com isso ela poderá estar em qual lugar que desejar, saberá o que precisa para estar feliz em todas as áreas de sua vida.

Qual sua visão em relação a potencialidade de imagem das mulheres douradenses e da região?

Bom sou douradense nascida e criada aqui, cheguei a ser candidata a miss Dourados em 1998 (risos) outro dia eu conto sobre isso (risos). Hoje com era digital, abriu-se a visão das mulheres, elas estão mais informadas, estão mais preocupadas com suas conquistas e claro com sua beleza. Sempre buscando acompanhar a era digital, acredito que se elas se conhecer mais poderão potencializar o poder da imagem que existe dentro de cada uma delas.

Quando surgiu a ideia da revista e com qual propósito? Quais as novidades que você já pode adiantar para as futuras leitoras?

Bom, a revista surgiu devido o desejo meu e de Danielle em ter uma sociedade, a ideia primeiro era no segmento de maquiagem, ai Dani me trouxe a ideia de lançar uma revista no segmento de propaganda, então a cabeça ferveu de ideias (risos).

O propósito da revista veio com ideia de trazer informações e agilidade na vida das mulheres, como trabalhei por quase 5 anos no segmento de venda direta com mulheres de negócio, pude conhecer de perto a necessidade de nós mulheres, e outra sou mulher, sou mãe e sou uma mulher empreedendora que gosta de desafios e inovação.

Além de da nossa revista impressa e digital, nós teremos um aplicativo exclusivo para que todas possam baixar, fazer uma excelente leitura, com informações, dicas e se inspirar com histórias de pessoas que tiveram sucesso em seu negócio e propaganda de suas empresas. Como por exemplo informar o que a empresa oferece, onde está localizada e poder movimentar seus negócios.

Lançamento da Revista Mulher Destaque

Unidas pelo ideal de inovação, Danielle Gomes e Denise Grassielle se tornaram sócias e juntas criaram a Revista Mulher Destaque, uma grande novidade para a cidade de Dourados. O objetivo do empreendimento é priorizar a mulher em todos os sentidos e dar visibilidade social ao público feminino, disseminando tudo o que envolve esse universo e compartilhando aprendizado com todas elas.

A cerimônia de lançamento da Revista Mulher Destaque acontece às 16h, nesta sexta-feira (1), no Shopping Avenida Center

Consultora de imagem e empresária douradense Denise Grassielle (Foto: Divulgação)

Denise e Danielle, idealizadoras e produtoras da Revista Mulher Destaque (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights