21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Contação de histórias e teatro de fantoches vão animar o mês de fevereiro

- Publicidade -

Contação de histórias e teatro de fantoches vão animar o mês de fevereiro no Sesc Dourados

28/01/2019 14h42

A diversão não para no Sesc Dourados e neste mês de fevereiro a criançada poderá se divertir com as contações de histórias e teatro de fantoches que acontecem as quartas e sextas, sempre às 19h, na Biblioteca.

No dia 01º tem “Dez Sacizinhos”, uma historinha muito divertida sobre dez Sacizinhos que vão, aos poucos desaparecendo. E então, de dez sacis, sobram nove, oito, sete…será que não vai sobrar saci nenhum?

Nos dias 06 e 08 o livro da semana é “Romeu e Julieta”, recontado pelas coloridas borboletas de Ruth Rocha, que vivem separadas em seus jardins. Um dia, contrariando os pais, as borboletas decidem juntas ir passear, mas acabam se perdendo na floresta. Preocupados, os pais de Romeu e Julieta iniciam uma busca, contando com a ajuda de todas as borboletas do jardim.

Dias 13 e 15 tem “Em cena Rex apresentando: Vida de cachorro”. Nessa divertida historinha, o cãozinho Rex narra a história de um cachorro que viaja o mundo buscando uma companhia. Passando pela França, Londres e Brasil, o animal aprenderá muitos fatos, e conhecerá um garoto tão solitário quanto ele.

Dias 20 e 22 a diversão continua com o livro “Jeca, o tatu”. Jeca vivia debaixo da terra, e nunca tinha novidades para contar. Mas, um dia, resolveu desentocar e conhecer o mundo. Ao chegar na cidade, o tatuzinho descobriu um mundo completamente novo, mas não via a hora de voltar para a mata e contar para seus amiguinhos animais tudo o que viu.

Para encerrar o mês bem animado tem cineminha com “Zarafa”, uma animação sobre a bela amizade entre o menino Maki e a girafa Zarafa. Após uma triste separação, o garoto se vê determinado a reencontrar seu grande amigo, e parte em uma longa jornada do coração da África até a Europa. Não perca o desfecho dessa história.

Teatro de fantoche anima a garotadaFoto: Ilustração

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-