21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadora realiza limpeza da lavanderia comunitária

- Publicidade -

Denize Portolann realiza limpeza da lavanderia comunitária da Vila Cachoeirinha

As lavadeiras apontaram que o mato alto estava dificultando o seu trabalho, além do risco da proliferação de animais peçonhentos

22/10/2018 09h19 – DouradosAgora

Vendo o abandono do Poder Público, a vereadora Denize Portolann (PR) realizou serviços de limpeza e roçada na lavanderia comunitária da Vila Cachoeirinha, localizada na Rua Eulália Pires.

Os serviços foram realizados junto com sua equipe de trabalho, tanto na parte interna quanto na externa da lavanderia. As lavadeiras apontaram que o mato alto estava dificultando o seu trabalho, além do risco da proliferação de animais peçonhentos.

“Nós nos prontificamos em ajudar na manutenção do local, porque a lavanderia é um ponto importante para o bairro, tanto para o sustento de várias famílias, como para pessoas que não tem condições de comprar um eletrodoméstico ou pagar pelos serviços que possuem preços mais altos”, comentou a vereadora.

Fundada em 1991, a lavanderia comunitária da Vila Cachoeirinha atende toda a população da região com preços acessíveis e ainda emprega mulheres da comunidade, ajudando no sustento de suas famílias.

Limpeza foi realizada na lavanderia comunitário do Cachoeirinha

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights