31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Depois de 5 anos, caso Amarildo vai a julgamento

- Publicidade -

01/11/2018 08h13 – Por: Flávio Verão

Vai a julgamento às 14h desta quinta-feira (01) no Fórum em Dourados, Wesley Pinheiro Marques, 28 anos. Ele é acusado de atropelar no dia 26 de abril de 2014, Amarildo Alves de Souza, 47.

O caso ocorreu numa tarde, na Rua Pedro Celestino Varela, no Jardim Flórida. Conforme os autos do processo, Wesley seguia de motocicleta, sem possuir habilitação para dirigir quando atropelou Amarildo. O condutor tinha consumido bebida alcoólica.

A família alega que Amarildo estava na calçada quando foi atingido violentamente pela moto. O caso foi noticiado na época pelo Dourados Agora.

Até hoje Amarildo está acamado e a família adoeceu junto a ele. A mãe e a irmã, responsáveis pelos cuidados, já não estão bem de saúde.

Após o atropelamento, Wesley se mudou para o Canadá, conforme os autos do processo. A família de Amarildo diz que o rapaz nunca ajudou nas despesas de Amarildo, que não tem o comando do corpo e não fala.

Desde o atropelamento, Amarildo necessita de acompanhamento 24 horas. Ele usa fraldas antialérgicas e parte do tempo fica sobre a cama. As despesas com tratamentos são grandes e para garantir a sobrevivência da família, a sociedade tem ajudado.

Amarildo vive sob os cuidados da mãe Sebstiana

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights