21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Domingo tem encontro dos amigos ouvintes em Dourados

- Publicidade -

O encontro vai promover um almoço dançante com sete atrações musicais: Odair Vilela, Ivo de Souza, Eliane Chamamezeira, Grupo Zingaro, Zico Barreirinho e Lucas Viola, Grupo Canta Nordeste, Eduardo Viola e Pantanal

13/11/2017 10h38 – Por: DouradosAgora

O tradicional Encontro dos Amigos Ouvintes será no domingo (19) em Dourados. Em sua 10ª edição, o evento que vai acontecer na Comunidade Santa Cruz, na rua Belo Horizonte, no Jardim Itália, está com os ingressos à venda para quem desejar participar da confraternização entre ouvintes e locutores.

A festa é promovida pelos locutores Serginho Sarate, da Rádio Grande FM, e Clóvis José da Silva, mais conhecido como Negão da Arapuca, da Boa Nova FM. “É uma forma de prestigiar nossos ouvintes, trazendo mais aproximação, interatividade e conhecimento”, reforçou Negão da Arapuca.

O encontro vai promover um almoço dançante com sete atrações musicais: Odair Vilela, Ivo de Souza, Eliane Chamamezeira, Grupo Zingaro, Zico Barreirinho e Lucas Viola, Grupo Canta Nordeste, Eduardo Viola e Pantanal. O almoço será churrasco acompanhado de pirão, arroz, salada e mandioca.

Os convites antecipados no valor de R$ 30 estão sendo vendidos no Jânio Som, da rua Cuiabá; e Relojoaria Real(ao lado da Banca do Jaime). No local do evento o convite será R$ 35. Os participantes devem levar pratos e talheres.

Mais informações pelos telefones: 99606-2270 (Negão) e 99644-1168 (Serginho).

Serginho Sarate e Negão da Arapuca são organizadores do Evento

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights