14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Dourados sedia primeiro amistoso de futebol americano no domingo

- Publicidade -

O jogo acontecerá no próximo domingo (25) às 14h no Campo do Dourados Tenentes, localizado no Parque Antenor Martins, e a entrada é gratuita

20/02/2018 08h29 – DouradosAgora

O time de futebol americano “Dourados Tenentes” participa do primeiro jogo em amistoso contra o Campo Grande Predadores no próximo domingo (25) em Dourados. Essa será a primeira disputa sediada na cidade após quatro anos de preparação da equipe local.

O jogo acontecerá na Casa do Tenentes, um campo localizado nas dependências do Parque Antenor Martins e deve reunir centenas de espectadores para o evento inédito. A área, cedida pela Prefeitura de Dourados é local para os treinos dos 40 atletas já associados ao time.

Segundo o presidente do time, Leonardo Soccol, a equipe começou os treinos de maneira informal desde 2013 e três anos depois oficializou a Associação Dourados Tenentes de Futebol Americano. De lá pra cá, os treinos acontecem todos os sábados e agora o time espera garantir a experiência da primeira partida e com um detalhe especial, um jogo em casa.

“Estamos muito empolgados e trabalhando para garantir bons resultados. Acredito que será muito proveitoso esse primeiro jogo levando em consideração a experiência da equipe de Campo Grande” citou.

O arquiteto e diretor-presidente do IMAM (Instituto de Meio Ambiente) Fabio Luis é um dos apoiadores do evento. Ele afirmou que está muito contente pelo resultado da equipe douradense nesse momento de difusão do esporte na cidade. “A gente vê que é uma gurizada nova, cheia de disposição, e que com muito esforço tem atraído a atenção de quem passa pelo parque em dias de treino. É algo novo e tudo o que é novo gera expectativa” afirmou.

O jogo acontecerá no próximo domingo (25) às 14h no Campo do Dourados Tenentes – Parque Antenor Martins – e a entrada é gratuita.

Dourados sedia primeiro amistoso de futebol americano no domingo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights