32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dourados terá seminário sobre dependências em drogas

- Publicidade -

19/06/2018 07h21 – Da redação

O Comad (Conselho Municipal Antidrogas) já está recebendo inscrições para o II Seminário de Sensibilização da Sociedade com relação ao Uso Abusivo de Álcool e outras Drogas, que acontecerá no dia 27 de junho, das 7h30 às 13h30, no auditório do bloco 10 da Unigran.

O seminário é aberto a toda a sociedade e as inscrições são gratuitas, com certificado de participação de 8 horas. Para se inscrever o interessado deve acessar o blog www.comaddourados.blogspot.com.br e fazer o procedimento.

O objetivo do Seminário é proporcionar conhecimento aos trabalhadores no município de Dourados que lidam, direta ou indiretamente, na abordagem com pessoas que fazem o uso abusivo e substâncias psicoativas. Sendo aberto para sociedade douradense que possuem interesse de aprender mais sobre essa temática.

Estão confirmadas as presenças dos palestrantes Juliana Simczak Treuherz, psicóloga clínica e psicanalista; José Roberto Barcos Martinez, médico psiquiatra do HU e Márcia Cristina Pereira da Silva, enfermeira sanitarista.

As temáticas em debate são: Dependências e Compulsão, com a psicóloga Juliana; Transtornos psicóticos induzidos por múltiplas drogas psicoativas, com o psiquiatra José Roberto, e, por fim, apresentação da rede de saúde mental do município de Dourados, pela enfermeira Marcia.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights