14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dupla invade minimercado e rouba celulares e dinheiro

- Publicidade -

12/08/2017 08h33 – Por: Da redação

Dois homens invadiram um minimercado no Canaã 3 na noite desta sexta-feira (11) e roubaram dois aparelhos de telefone de celular e R$ 700 em dinheiro. Eles estavam armados. A polícia tem imagens de câmeras de segurança .

Conforme boletim de ocorrência, era por volta das 20h20 quando o proprietário do estabelecimento localizado na rua Vilson Gabiatti, foi fechar as portas do minimercado.

Dois jovens chegaram de bicileta e colocaram o pé embaixo da porta, impedindo o fechamento. Entraram e um dos indivíduos apontou para o dono do minimercado um arma do tipo revólver.

O outro revistou a vítima e pegou do bolso dois aparelhos de celular. Em seguida foi até o caixa e pegou R$ 700 em dinheiro. Após subtrair os objetos os indivíduos mandaram a vítima ficar deitado no chão, fecharam a porta e se evadiram.

Do lado de fora do estabelecimento encontrava-se a mulher da vítima com sua filha de 1 ano e 9 meses no carrinho de bebe. A ação dos assaltantes foi rápida.

Com a chegada da polícia foi feita a visualização dos vídeos das câmeras de segurança e diante das características dos assaltantes foram repassadas as demais guarnições.

Foi feita o rastreamento de um dos celulares roubados e posteriormente encontrado em um terreno baldio nas chácaras Sidelis. Foram feitas diligências nas proximidades na tentativa de localizar os indivíduos porém sem êxito.

Dupla invade minimercado e rouba celulares e dinheiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights