21.8 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Edna e Jully apresentam propostas em Dourados

- Publicidade -

Edna e Jully apresentam propostas em Grande Churrasco da Advocacia

O evento acontece a partir das 11h, no CTG Querência do Sul de Dourados, localizada na Avenida Guaicurus, direcionado aos advogados e familiares de Dourados e Itaporã. Entrada gratuita

09/11/2018 09h21 – DouradosAgora

Neste sábado tem churrasco para apresentação de propostas das Chapas 01 e Chapa 11, encabeçadas por Edna Bonelli e Ewerton Brito, Jully Heyder e Felipe Azuma, respectivamente, na corrida pela OAB.

O evento acontece a partir das 11h, no CTG Querência do Sul de Dourados, localizada na Avenida Guaicurus, direcionado aos advogados e familiares de Dourados e Itaporã.

Segundo Azuma e Bonelli, o objetivo é proporcionar um grande encontro da advocacia para ouvir as propostas de ambas as chapas e conhecer os candidatos. A entrada é gratuita.

De acordo com Edna Bonelli, o mote da campanha é fazer uma gestão com independência e autonomia voltada aos interesses da classe advocatícia e sociedade. Azuma diz que a Chapa 11, de oposição à atual gestão, aposta numa mudança de postura da OAB na discussão de questões importantes, deixadas para trás até agora, como por exemplo o meio expediente na Justiça Estadual, transparência nas contas da OAB/MS e na defesa efetiva das prerrogativas dos advogados.

Edna Bonelli e Felipe Azuma estiveram na redação, ontem, juntamente com os colegas Bruno Rumiatto, Luciana Ramires e Ewerton Brito

Bruno Rumiatto, Luciana Ramires, Edna Bonelli, Ewerton Brito e Felipe Azumafoto - Marcos Ribeiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights