24.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Educação diz que mantém contratação de professores

- Publicidade -

Educação diz que continua processo seletivo de professores

12/01/2018 13h38 – Por: Da redação

A Secretaria Municipal de Educação informou que não foi comunicada formalmente sobre ações que modifiquem o processo seletivo para professores temporários da Rede Municipal de Ensino em Dourados.

Diante disso, o processo se mantém e encontra-se em fase de recebimento dos documentos dos candidatos, que segue até o dia 15 de janeiro, das 08h às 12h.

Conforme noticiou o Dourados Agora, a Juíza substituta da 6ª Vara Cível da Comarca de Dourados, Dileta Terezinha Souza Thomaz, proferiu decisão na quarta-feira (10) suspendendo o Processo Seletivo de Contratação de Professores na Rede Municipal de Ensino, em resposta a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Estadual em atendimento a denúncias feitas pelo SIMTED.

Segundo a Secretaria de educação, as vagas visam à contratação de profissionais para suprir licenças legais de professores (cursos, maternidade, saúde, entre outras) e ocorre por orientação do Tribunal de Contas do Estado. A listagem dos professores selecionados será publicada no Diário Oficial do Município.

A Secretaria de Educação destaca ainda que a contratação de temporários não interfere na chamada de vagas puras.

Movimento é grande na Secretaria de Educação em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights