14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Eleição da nova Mesa Diretora será sexta-feira

- Publicidade -

Eleição da nova Mesa Diretora é marcada para sexta-feira na Câmara de Dourados

A cada dois anos, a Mesa Diretora é renovada, como determina o Regimento Interno. Os vereadores eleitos são encarregados de manter o bom andamento dos trabalhos realizados no Legislativo

05/12/2018 07h01 – DouradosAgora

A sessão que irá definir a nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Dourados para o biênio de 2019/2020, está prevista para a próxima sexta-feira (7), às 14 horas, no Plenário Weimar Torres.

A presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), afirmou que os trabalhos desenvolvidos durante esses dois anos foram realizados de maneira satisfatória, transparente e célere. “Sempre prezamos em atender os prazos regimentais da Câmara. Avaliamos que todos os setores estão com seus trabalhos em ordem, estamos finalizando esta gestão com tranquilidade, sem acúmulos de atividades e isso, nos permite realizar a eleição da Mesa Diretora ainda essa semana”, ponderou.

Atualmente a Mesa é formada pelos seguintes membros: Daniela Hall, presidente, Sergio Nogueira (PSDB), vice-presidente, Pedro Pepa (DEM), primeiro secretário e Cirilo Ramão (MDB), segundo secretário. Eles, amparados pelo Regimento Interno da Câmara, definiram a data e o horário para a realização da eleição como prevê o artigo 15.

Atribuições

A cada dois anos, a Mesa Diretora é renovada, como determina o Regimento Interno. Os vereadores eleitos são encarregados de manter o bom andamento dos trabalhos realizados no Legislativo.

Cabe a Mesa coordenar o funcionamento da Câmara para a manutenção da ordem das atividades legislativas.

A Mesa Diretora terá uma nova composição a partir de 2019

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights