18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Exaltasamba anima Feijoada do Presidente domingo

- Publicidade -

Exaltasamba anima Feijoada do Presidente domingo

Promotor da feijoada é conhecido por ter apresentado o Exaltasamba e a típica feijoada brasileira aos ingleses

10/08/2018 10h21 – DouradosAgora

De Londres para Dourados, com música de qualidade, feijoada de dar água na boca e muita diversão. Essa é a receita da primeira edição, na cidade, da “Feijoada do Presidente”, que terá como atração principal o grupo Exaltasamba, agora com nova formação. A festa acontece neste domingo (12), a partir das 12h, no Salão Nobre do Clube Indaiá.

Com o tour inaugural, levando para os quatro cantos do país a nova composição, o Exaltasamba vai apresentar aos douradenses o show “Exalta 30 anos”, cantando uma ampla seleção dos principais sucessos do grupo e também alguns novos trabalhos.

Além do Exaltasamba, outras três atrações, que estão conquistando cada vez mais o coração dos sul-mato-grossenses, vão garantir a animação da festa, o grupo de pagode Derivasambae os músicos Rafa Bianchi e Lilhan Gonçalves.

Além da feijoada, que é assinada por uma tradicional equipe de Dourados, conhecida pela qualidade do prato em diversos eventos, a festa vai ser open bar de cerveja Skol, água, refrigerante, suco e vodka. Por ser open bar, é proibida a entrada de menores.

O uso das camisetas personalizadas é obrigatório. Todos que adquiriram o convite ou vão adquirir podem retirá-las nos pontos de venda. A organização só alerta para que o nome da festa e os patrocinadores não sejam retirados na hora da customização.

O evento é uma realização do promoter Caio Secco, que é conhecido por ter levado o Exaltasamba e a nossa típica feijoada à Londres. Após retornar a Dourados recentemente, Caio aposta na continuidade do evento aqui no Brasil e promete inovar o ramo de entretenimento da cidade.

O convite está sendo vendido ao preço único de R$ 150,na secretaria do Clube Indaiá, e pode ser parcelado em até seis vezes no cartão. Também podem ser adquiridos na Cacau Show da Unigran, Xerox do bloco C da UFGD, Malbec Barbearia, Loja TaandTa, Exclusive Tabacaria. Ainda, os interessados podem ligar no disk convites nos números 99953 9522 e 99999 4550.

Maiores informações podem ser obtidas no número 3426 4777.

O evento tem o patrocínio da São Bento Incorporadora, Sicoob, Douradoor, NGV Cred, Ponto Digital, Ativa Monitoramento, Casa da Piscina e Caed e ainda o apoio da Malbec Barbearia, Gabi AndrelaMakeUp, Exclusive Tabacaria, Universidade da Pizza, Cacau Show e loja TaandTa.

SOBRE O EXALTA

Em 1982 alguns músicos de São Bernardo do Campo/SP, se uniram e formaram o grupo Exaltasamba, que tocava em mesas de bares e restaurantes nos arredores do ABC paulista. Os Fundadores foram Clovis (cavaquinho e voz) e seu irmão Claudinei (percussão e voz) e o nome do grupo foi dado pela mãe deles. Quatro anos mais tarde, Clovis e seu irmão deixaram o grupo para seguir outros ramos profissionais mais permitiram que fosse dada a sua continuidade pelos demais fundadores Thell, Brilhantina, Pericles, Pinha e Marcelo.

Em 5 de junho de 2011, o Exaltasamba foi ao programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e em primeira mão anunciou aos fãs a saída de Thiaguinho e Péricles, que seguiriam em carreiras solo. O último show do Exaltasamba com os dois aconteceu em 22 de fevereiro de 2012 na capital do Rio de Janeiro.

Há dois anos, o grupo, mais conhecido e carinhosamente chamado pelos fãs de simplesmente Exalta, concluiu uma fase de “recesso”, iniciada em março de 2012, e retornou suas atividades.

Cada mudança na formação do grupo foi um incentivo e motivo para uma fase de renovação. “É vida que segue…”, diz o vocalista, embora sabendo que uma parte dos fãs que acompanhavam o Exalta desde a sua fundação, hoje seguem de perto as carreirasbem sucedidas de Thiaguinho, Péricles.

“Também sabemos que a outra parcela dos fãs que são amantes do samba e pagode de boa qualidade, certamenteacompanham de perto essa trajetória do novo Exaltasamba, que pelo simples fato de ter três intérpretes, mais que na sua fundação, garante uma grande novidade”, aponta o grupo.

O Exaltasamba vem com o propósito de revelar novos intérpretes para o Brasil, como sempre fez ao longo de sua história. Hoje é diferente de sua última formação, mas o grupo tem a ideia central de renovar sempre. “Provável que alguns intérpretes irão e outros virão, mas seremos ‘Exalta sempre’”, garantem.

Exaltasamba se apresenta neste domingo em Dourados, trazendo o show “Exalta 30 anos”, no Clube Indaiá

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-