16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Expoflor segue até dia 10 na praça Antônio João

- Publicidade -

Expoflor começa nesta quinta em estande na praça Antônio João

Uma opção para comprar arranjos é a Expoflor, em Dourados, que começa na quinta-feira (dia 1º) e segue até o dia 10 de novembro. A Feira ficará aberta das 8h às 20h

31/10/2018 07h24 – Por: Flávio Verão

Uma opção para comprar arranjos é a Expoflor, em Dourados, que segue até o dia 10 de novembro. A Feira ficará aberta das 8h às 20h.

No estande montado na Praça Antônio João haverá uma diversidade de espécies com preços para todos os bolsos e gostos. São mudas de frutíferas, ornamentais e vasos prontos para adornar residências e escritórios.

As favoritas são as orquídeas, boa opção também para presentear neste fim de ano. Uma das flores que mais vendem para Finados é a Crisantemo. Mas terá também Violeta, Kalanchoe, Girassol. Entre as frutíferas há jabuticabeira, uva, goiaba, entre tantas outras, em variedades de tamanhos.

De acordo com os organizadores, parte da renda da feira vai para os fundos da Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar do Idoso de Dourados. Entre as demandas, estão a folha de pagamento, medicamentos, hospedagem e alimentos para ambas as instituições.

A Rede Feminina mantém uma Casa de Apoio, em Dourados, onde recebe pacientes da região que vêm para o município para tratamentos, como de quimioterapia. Em geral, trazem um acompanhante porque a maioria precisa de assistência em tempo integral. A Rede também dá apoio financeiro, na forma de cestas básicas, para familiares dos pacientes que, por conta do quadro agravado de saúde, não podem trabalhar.

O Lar do Idoso, localizado na rua Major Capilé, aos fundos da escola estadual Menodora, passou recentemente por reformas e sobrevive com a doações da comunidade. A entidade necessita de doações de fraldas tamanho adulto.

Evento conta com variedades de flores, frutíferas e plantas ornamentais - foto: Marcos Ribeiro/acervo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights