21.8 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Expoflor continua até este sábado na praça de Dourados

- Publicidade -

As favoritas são as orquídeas, boa opção também para presentear neste fim de ano. Uma das flores que mais vendem para Finados é a Crisântemo. Mas há, também, Violeta, Kalanchoe, Girassol. Entre as frutíferas há jabuticabeira, uva, goiaba, entre tantas outras, em variedades de tamanhos

09/11/2018 08h31 – DouradosAgora

A Expoflor segue até este sábado, dia 10 de novembro, das 8h às 20h, em estande montado na Praça Antônio João. A feira oferece uma diversidade de espécies com preços para todos os bolsos e gostos. São mudas de frutíferas, ornamentais e vasos prontos para adornar residências e escritórios.

As favoritas são as orquídeas, boa opção também para presentear neste fim de ano. Uma das flores que mais vendem para Finados é a Crisântemo. Mas há, também, Violeta, Kalanchoe, Girassol. Entre as frutíferas há jabuticabeira, uva, goiaba, entre tantas outras, em variedades de tamanhos.

De acordo com os organizadores, parte da renda da feira vai para os fundos da Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar do Idoso de Dourados. Entre as demandas, estão a folha de pagamento, medicamentos, hospedagem e alimentos para ambas as instituições.

A Rede Feminina mantém uma Casa de Apoio, em Dourados, onde recebe pacientes da região que vêm para o município para tratamentos, como de quimioterapia. Em geral, trazem um acompanhante porque a maioria precisa de assistência em tempo integral. A Rede também dá apoio financeiro, na forma de cestas básicas, para familiares dos pacientes que, por conta do quadro agravado de saúde, não podem trabalhar.

O Lar do Idoso, localizado na rua Major Capilé, aos fundos da escola estadual Menodora, passou recentemente por reformas e sobrevive com a doações da comunidade. A entidade necessita de doações de fraldas tamanho adulto.

Feira de flores e mudas têm variedades para todo gosto e bolsofoto - Marcos Ribeiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights