22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fã da PM, garoto recebe visita de militares no hospital

- Publicidade -

18/05/2019 08h30

Um garoto de 4 anos recebeu a visita de militares nesta sexta-feira (17) antes de realizar procedimento cirúrgico em Dourados. Ele é fã da Polícia Militar e diz que, quando crescer, quer ser um PM.

A visita foi feita depois que a assistente social do Hospital Regional de Cirurgias, onde o garoto estava, entrou em contato com a PM por telefone. Breno tem 4 anos de idade e depois da morte dos pais, passou a ser criado por seus avós.

Esta semana foi marcada no Hospital Regional uma pequena incisão cirúrgica para o garoto, que relatou às enfermeiras a sua admiração pela Policia Militar, dizendo que queria ser policial quando crescer para ajudar as pessoas.

A atendente Marta, Cabo da Policia Militar que trabalha no CIOPS (Centro de Operações Integrado) de Dourados, recebeu a solicitação de visita, repassou ao Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, que prontamente empenhou uma equipe para fazer a visita no hospital ao pequeno Breno.

A emoção em receber seus heróis ficou estampada no rosto da criança assim que os policiais chegaram no quarto onde ele estava. Com um sorriso, Breno disse: “Quero ser como vocês.”

O comandante da unidade, tenente Coronel Carlos Silva diz que a admiração de uma criança como Breno pelos policiais do 3º BPM, indica que as ações da Policia Militar estão seguindo no caminho correto.

“Fico muito feliz e realizado quando uma criança inocente como Breno, relata seu amor aos nossos policiais e os chama de “heróis”. Essa é a forma (heróis) a que me refiro aos meus policiais todas as vezes que tenho a oportunidade de reunir-me a eles”, conclui emocionado o comandante do 3º BPM.

Breno com os policiais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-