21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Feira de flores da Holambra começa dia 30 na praça Antônio João em Dourados

- Publicidade -

Como acontece em todas as edições, o Galpão das Artes estará comercializando vasos de diversos tamanhos para decoração de ambientes, além de quadros

20/08/2018 10h09 – DouradosAgora

O Lions Clube Dourados realiza a 4ª Expoflores de Holambra. A feira vai de 30 de agosto a 9 de setembro na Praça Antônio João, das 8h às 19h. São centenas de flores, plantas ornamentais e medicinais, entre outras, a preços competitivos com o mercado.

Segundo a direção do Lions, o objetivo do evento é garantir recursos para atender diversas ações e projetos sociais em bairros carentes, para compra de cadeiras de rodas e de banho, de andadores para pacientes, entre outros itens.

Como acontece em todas as edições, o Galpão das Artes estará comercializando vasos de diversos tamanhos para decoração de ambientes, além de quadros.

Segundo a assessora do Lions Clube Dourados, Carlinda Ferraz Guimarães, serão dez dias de muito trabalho. “Valerá o esforço de cada um que comparecer ao espaço, a fim de ajudar quem necessita; esse é o propósito de servir”, diz Carlinda.

Todos as edições da feira acontecem na Praça de Douradosfoto - Cido Costa/Acervo DouradosAgora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-