26.9 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Feira do Parque dos Ipês reabre nesta terça-feira

- Publicidade -

21/01/2019 13h28 – Da redação

INA partir das 17h desta terça-feira (22), a Feira Agroecológica do Parque dos Ipês será reaberta. A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar, encaminhou ações para possibilitar o retorno do comércio de produtos no local, após o mesmo ter sido interrompido, devido à estrutura ter sido prejudicada por fortes ventos e chuvas, no dia 8 deste mês.

Conforme a Secretaria de Agricultura, o comércio de produtos como hortaliças livres de agrotóxico, mel, ovo caipira, pães, bolos, artesanatos entre outros voltará a acontecer normalmente na data, até às 22h.

Kallen Christiany Miranda Ferreira, secretária interina de Agricultura Familiar, cita que os feirantes foram reposicionados no espaço, medida que possibilitou o retorno das ações, sem prejuízos.

Outros trâmites para encaminhamento de licitação estão sendo encaminhados pela pasta, conforme a secretária, para direcionar melhorias na cobertura do local.

São 53 feirantes cadastrados na Feira do Parque dos Ipês, que acontece toda terça-feira, com oferta de produtos de qualidade à população.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-