22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fim de Ano: Shopping Avenida Center vai sortear um apartamento mobiliado

- Publicidade -

Shopping Avenida Center vai sortear um apartamento mobiliado

O ganhador da nova moradia será conhecido no dia 13 de janeiro de 2019

05/11/2018 07h27 – Por: Flávio Verão

Como forma de bonificar seus clientes neste final de ano, o Shopping Avenida Center irá sortear um apartamento mobiliado. A campanha de Natal já começou e no sábado aconteceu a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegou para alegrar a criançada e famílias que encontram no Shopping uma linda decoração do clássico “Quebra Nozes”.

Quem fizer compras de R$ 250 terá direito a cupom para concorrer ao apartamento mobiliado.
A promoção é uma parceria entre o Shopping e a Engepar Engenharia. Todos os anos o Avenida Center inova na decoração, no sorteio e desta vez não foi diferente. O ganhador da nova moradia será conhecido no dia 13 de janeiro de 2019.

A chegada do Papai Noel no sábado a noite marcou o início da campanha. Do lado de fora do Shopping muita gente aguardava o bom velhinho, que chegou para engrandecer o espírito natalino. Em sua tradicional poltrona, fez sucesso entre a criançada que fez fila para tirar foto.

O que chama a atenção no Shopping é a ambientação decorativa do clássico “Quebra Nozes”, que conta com música, bailarinos e muitos efeitos especiais para narrar a história do soldadinho de chumbo e a bailarina Clara. Outros personagens do enredo são a Fada dos Sonhos, Fritz (irmão de Clara), os ratos e os demais soldadinhos.

Dentre os destaques também está um trenzinho que percorre todo o espaço entre árvores e brinquedos como balanço, escorregador, para atrair a garotada.

As expectativas de vendas para o Natal é grande e está sendo esperado um aumento de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Nos últimos seis meses o Shopping Avenida Center ganhou mais 10 lojas e atualmente conta com pouco mais de cem empresas no local, entre lojas do ramo de calçados e de confecção, varejo, entretenimento, quiosques e alimentação.

Seu mix de lojas oferece moda masculina, feminina, jovem e infantil, praia, moda íntima, cama, mesa e banho. Tendo ainda, o melhor em acessórios e calçados, móveis e decoração, além de foto-revelação, posto bancário, loja de departamentos, farmácia, lojas de serviços e outros.

Fim de Ano: Shopping Avenida Center vai sortear um apartamento mobiliado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights