19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fim de semana tem o 2º Douranime: Evento Geek, Nerd e Otaku em Dourados

- Publicidade -

Quem doar um quilo de alimentos para ACCGD, participará dos concursos e sorteios de brindes

19/09/2018 07h02 – Por: Maria Lucia Tolouei

A 2ª edição do Douranime será no próximo fim de semana, dias 22 e 23 de setembro, a partir das 14h. Promoção da Synergia Nerd e Shopping Avenida Center. O evento vai reunir as culturas Geek, Nerd e Otaku, num só lugar, em Dourados.

Segundo o casal de empresários, Fernanda e Luiz Romero, quem doar um quilo de alimentos poderá participar de concursos e sorteios. “Teremos Quiz diversos, Concurso Cosplay, Gincana K-Popers, Espaço para Gamers e o Games Cards Yu-gi-oh, que acontecerão no pátio central e outros espaços do Shopping.
Luiz Romero, proprietário da Synergia Nerd, conta que estão programadas performances do cosmaker Ricardo Ataides que vai personificar o Homem de Ferro e Pantera Negra. O Dead Pool e Homem Aranha também vão marcar presença.

No Espaço Harry Potter, comandada pelas youtubers do Pastel Escritor, haverá Cabine Best Self, espetáculo de hipnose e muitas surpresas.

No sábado, a programação encerra à noite com o show da Banda Misbehaviour, tocando temas de games e as próprias composições. O ponto alto de domingo, a partir das 16h, será o Concurso Cosplay.

Os múltiplos eventos estão sendo promovidos pela Synergia Nerd e o Shopping Avenida Center com o apoio das empresas convidadas: Mystical Space, XD Universo, Trilogia Nerd, MS Criações, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS-campus Dourados), Escola Sesi e Best Self.

Os donativos arrecadados, antes e durante os dois dias no Shopping, serão doados para a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, que é presidida pelo repórter Hedio Fazan. O slogan do evento é “Seja um herói, contribua com a ACCGD”.

De acordo com Fernanda e Luiz Romero, as atrações são abertas a todo público, adulto e infantil. Os vencedores ganharão produtos oferecidos pela Synergia Nerd. São camisetas, bottons, copos, canecas, tudo com motivação de cultura pop.

Serviço

A Synergia Nerd fica no Shopping Avenida Center, em Dourados, em frente às lojas Hering e Suco Bagaço.
Mais informações pelo facebook: mundoanime- synergianerd ou pelos telefones: 3021.5900 ou (67) 998126607.

A 1ª edição do Douranime reuniu diversas culturas pop e público ecléticofoto - Synergia Nerd

Luiz Romero, proprietário da Synergia Nerd Foto – Marcos Ribeiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-