21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Fim de semana tem shows em palco móvel e food trucks na Praça Antônio João

- Publicidade -

Alimentação, Papai Noel e atrações culturais movimentam praça no Natal para Todos

21/12/2018 08h33 – DouradosAgora

A praça Antônio João está cheia de atrações para que as famílias que visitarem a área central possam compartilhar bons momentos juntos, prestigiando o Natal para Todos – Dourados Brilha. A Carreta do Natal retorna à Praça Antônio João nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de dezembro, para receber atrações culturais

Uma estrutura com food trucks, barracas e ambulantes foi montada para oferecer alimentação. São servidas opções para todos os gostos, como lanches, churros, pastéis, espetinhos, cachorro quente, cocada, maçã do amor, crepes, escondidinho e muitas outras. Além disso, há a presença do Papai Noel todas as noites até o dia 22 na praça para fotos.

“A movimentação na área central costuma aumentar bastante nesta véspera de Natal com as compras de presentes. Então, nós também intensificamos as ações do Natal para Todos, com esse objetivo de contemplar as famílias que visitam as lojas, os restaurantes ou até mesmo vem para conferir as atrações e ver como nossa cidade está iluminada para o Natal, que nos inspira amor e fé”, afirma a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão.

As avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves estão iluminadas com 115 árvores de LED nos canteiros. A praça também está decorada e iluminada. Este ano, a árvore de Natal de 12 metros é enfeitada com luzes, e ainda há mais uma árvore elaborada com materiais artesanais confeccionados com o apoio de projetos de ressocialização do presídio Semiaberto Feminino de Dourados. As lanternas de anos anteriores foram restauradas para decorar as árvores.

A programação organizada pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Dourados está disponível no portal da Aced (https://www.aceddourados.com.br/natal-para-todos/). Acompanhe também diariamente pelo Facebook (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@acedourados).

O Natal para Todos – Dourados Brilha é realização da Aced em parceria com o Governo do Estado, Sanesul e Prefeitura de Dourados, apoio da Câmara Municipal e conta com o patrocínio das empresas Aço Telha, Comid Máquinas, Incorporadora São Bento, Shopping Avenida Center, Sicredi, Sindicom, Taurus, Unigran, Arezzo, Hope, CDL, Central Eletricidade, CMT, Imobiliária Continental, Faems, Hospital Evangélico, Hotel Bahamas, Restaurante Maximo’s, Jaó Eletricidade, Primeira Linha Acabamentos, Realce, Ella Cosméticos, VGM, Viação Dourados, Jaque Dierings, Uniodonto e Unimed.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights