30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Forte chuva alaga pátio e salas de aula de escola municipal

- Publicidade -

23/10/2018 17h33 – Por: Flávio Verão

A forte chuva registrada no início da tarde desta terça-feira (23) fez alagar o pátio e duas salas de aula da escola municipal vereadora Albertina de Matos, localizada na Vila Mary, região do grande Ouro Verde, em Dourados.

Ao chegar para o trabalho a professora Sandra Paes fez um vídeo mostrando a situação. As imagens mostram crianças aguardando o início das aulas e funcionários puxando a água do pátio e das salas.

Inconformada com a situação, a professora criticou a administração municipal e os vereadores. “Cadê o poder público que não vem ver essa palhaçada aqui, ó…”disparou.

Não é a primeira vez que o caso acontece na escola. O diretor Sidnei Moia diz que a prefeitura já foi procurada e que projeto já foi realizado para corrigir o problema de alagamento, restando licitação para iniciar as obras.

De acordo com ele, a água da chuva do telhado da escola e da quadra de esportes cai sobre a calçada e escorre para o pátio e duas salas de aula. A escola Albertina foi fundada em 1988.

Como a forte chuva foi registrada entre 11h40 e 12h30, a equipe da escola conseguiu tirar a água a tempo e as aulas, segundo o diretor Sidenei Moia, não foram suspensas nas duas salas. No vídeo a professora diz que caiu o teto de uma das salas. O diretor rebate e afirma que foi o reboco.

Confira o vídeo:

Equipe da escola tirou água de duas salas para que pudesse ter aula no período da tardeFoto: Reprodução

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-