13.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Gestor do Sete poderá assumir tradicional time paulista

- Publicidade -

Gestor do Sete pode assumir futebol de tradicional time paulista

Decisão será tomada hoje durante uma reunião com o time Portuguesa

27/04/2018 09h48 – Renato Giansante

Uma reunião nesta quinta-feira (27) poderá confirmar o empresário Tony Montalvão e sua empresa TNY Sports no futebol da Portuguesa de Desportos. O acordo que deve ser selado com o presidente do clube Alexandre Barros, será apenas para a Copa Paulista no segundo semestre não afetando assim o planejamento do Sete de Dourados que volta atuar apenas em 2019.

“Se fechar, vou com um investidor de São Paulo que tem interesse nesse acordo e no mercado paulista como o da Portuguesa. Vou continuar em Dourados e no Sete onde estamos focando em acordos para a próxima temporada”, disse o gestor ao Gazeta MS confirmando a reunião nesta quinta-feira em São Paulo durante o Conselho Deliberativo do clube.

De acordo com a Netlusa, a ideia do acordo abrange a montagem do elenco e comissão técnica, algo semelhante ao que faz no time douradense. “Entraria desde a comissão técnica até os jogadores. O que a gente menos visa agora é a parte financeira. É para ajudar o clube nesse início. Eu abriria mão de ganhar dinheiro agora, mas em compensação, imagina fazer um bom trabalho na Portuguesa? Onde ia parar o meu nome?”, indagou.

De fora das quatro divisões e eliminado neste ano do Campeonato Paulista A2 onde muito pouco não foi rebaixada, a Portuguesa volta a jogar somente em agosto na Copa Paulista.

Gestor do Sete poderá assumir tradicional time paulista

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights