19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Governador do Rotary debate projetos em Dourados

- Publicidade -

Os representantes do Rotary apresentaram três projetos que o clube de serviço tem encaminhado para desenvolver em Dourados, sendo de preservação das nascentes, educação no trânsito e de cunho social (doações), e palestras em comunidade carente

23/10/2018 08h38 – Por: Flávio Verão

O Governador do Rotary Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholi, está em Dourados para conhecer os trabalhos desenvolvidos na cidade e debater novos projetos. Ele manterá agenda no município até amanhã (24).

Ontem ele iniciou agenda com visita aos projetos desenvolvidos pelos seis Rotarys de Dourados. Pela manhã Marco Aurélio Vinholi esteve na redação, acompanhado dos presidentes dos Rotarys locais: André (Dourados Caiuás), Faredi Puglia (Água Boa), José Américo (Águia Dourada), Eliana (Guaicurus), Antônio (Cinquentenário), e Júlio Saldivar, do Rotary Club Dourados.

Eles ainda se reuniram com a prefeita Délia Razuk, onde manifestaram apoio à administração municipal com projetos sociais idealizados pela instituição e que são desenvolvidos no município. O encontro ocorreu no gabinete e foi acompanhado por secretários municipais.

Os representantes do Rotary apresentaram três projetos que o clube de serviço tem encaminhado para desenvolver em Dourados, sendo de preservação das nascentes, educação no trânsito e de cunho social (doações), e palestras em comunidade carente.

Segundo a prefeitura, a Guarda Municipal Ambiental apoiará na ação das nascentes, assim como o Imam e outros departamentos prestarão apoio as demais atividades, tudo em benefício aos douradenses. O presidente Vinholi explica que no projeto com as nascentes está sendo trabalhado para que ocorra o plantio de árvore nessas áreas, mutirão de limpeza e ações educativas.

O Rotary 4470 é responsável por todos os municípios de Mato Grosso do Sul, a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e de parte de cidades do oeste do estado de São Paulo. O presidente tem percorrido todas os locais com Rotary e debatido ações positivas realizadas entre eles.

Julio, André, marco Aurélio, Faredi, José Américo, Eliane e AntônioFoto – Hedio Fazan

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights